sexta-feira, 18 de abril de 2014

Frutas aliadas da dieta

As frutas aliadas da dieta são auxílios importantes para quem pretende ficar em forma de maneira mais prática e menos sofrida e neste caso pesquisas recentes mostraram que determinadas opções destes alimentos são ideais.
Isto ocorre porque certas frutas tem ação direta para a diminuição do peso porque diminuem a
ansiedade, melhoram o funcionamento do metabolismo, evitam que as gorduras fiquem acumuladas nos tecidos e outros benefícios relevantes.
Principais frutas que são aliadas da dieta
Esta relação pode ser iniciada com o limão o qual contém em sua casca e na parte branca que protege os gomos uma fibra solúvel conhecida como pectina que vira um gel no estômago e retira a gordura acumulada bem como facilita a digestão e aumenta a sensação de saciedade além de diminuir o inchaço corporal.
A banana também é muito importante para a dieta porque conta com Triptofano que combate a ansiedade e reduz a compulsão pelo consumo de doces e ainda tem doses elevadas de vitamina B6 a qual interfere no metabolismo das proteínas e lipídios diminuindo a absorção das gorduras ingeridas na alimentação sendo ainda um bom calmante intestinal.
O figo, por sua vez, é diurético tendo propriedades laxantes, conta com muito magnésio que diminui a vontade de comer chocolate e ainda tem um baixo índice glicêmico evitando o surgimento de picos acentuados de fome.
Já o abacate integra esta lista de frutas aliadas da dieta porque diminui a ação do cortisol que favorece no aumento da gordura na região da barriga e ainda conta com grande teor de fibra que melhora o funcionamento intestinal e regula o metabolismo tornando o mesmo mais rápido e com aumento do gasto calórico.
Conclusão
Portanto, as frutas aliadas da dieta são compostas pelas alternativas mostradas além da maça e da romã que também podem auxiliar no processo de potencialização do metabolismo e melhoria do funcionamento orgânico para uma maior perda de peso.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário