quarta-feira, 23 de abril de 2014

Modalidades de ginástica pendurada

A obtenção de um corpo bonito e mais magro não precisa ser obtida apenas com atividades maçantes de musculação, mas pode ser feita por meio de ações mais interessantes como as diferentes modalidades de ginástica pendurada.
Esta novidade consiste em diferentes formas de ginástica pendurada com a mistura de modalidades como ioga e ações circenses tendo como grande destaque o fato de que a malhação ocorre pendurada longe do chão precisando de um
uso muito maior dos músculos para ficar estável e não cair
Maiores modalidades de ginástica pendurada
A Malhação Compacta é uma alternativa substituindo a musculação tradicional por meia hora de um treino considerado funcional o qual usa apenas o peso do próprio corpo do aluno para a obtenção de mais força.
Neste caso ocorre o uso de um acessório chamado de TRX o qual consiste em fitas reguladas com manoplas as quais encaixam as mãos e os pés ficando o mesmo preso em uma estrutura fixada no teto podendo as atividades serem feitas todas neste aparelho ou com uma parte do corpo apoiada no chão.
O Pilates Aéreo utiliza um tipo de balanço de tecido chamado de Columpio no qual os exercícios mais conhecidos do pilates são feitos como se fossem movimentos de ginástica, ioga ou até mesmo circo respeitando os princípios básicos desta modalidade como respiração controlada, alinhamento da coluna e abdome contraído.
Já o circo com ginástica consiste em uma malhação que usa o TRX imitando práticas circenses com argolas e tecidos presos ao teto, além de trapézio e cama elástica levando com isso a um maior fortalecimento dos músculos e mais estabilidade.
Conclusão
Desta maneira, as modalidades de ginástica pendurada levam a aulas que ajudam a uma maior estabilidade, melhor fortalecimento dos músculos e equilíbrio deixando o processo de perda de peso divertido e prazeroso.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário