terça-feira, 15 de abril de 2014

Suco seca-barriga: como fazer e emagrecer

A combinação de algumas opções que seriam pouco prováveis levam a uma redução importante no peso e neste caso uma das alternativas consiste em um suco seca-barriga feito de berinjela e limão que elimina as toxinas do corpo e ainda acaba com a barriguinha.
Este suco pode ser feito com uma berinjela em farias, 2 litros de água e limões espremidos tomados junto com bastante gelo e sem açúcar é
claro podendo eliminar até 5 quilos de peso em 1 mês e eliminar até 5 centímetros na região de sua barriga.
Como o suco seca-barriga elimina gorduras e melhora a forma física
O seu processo de desintoxicação ocorre porque a acidez do limão e as fibras presentes na berinjela levam a um funcionamento melhor do fígado neste processo conduzindo com isso à eliminação de toxinas e redução da retenção de líquidos que leva a menos inchaço corporal e maior eliminação de urina.
Ocorre ainda com o consumo constante deste suco o aumento do metabolismo o qual vai determinar uma maior queima de gorduras para produzir a energia adicional necessária ajudando de forma importante no processo de emagrecimento.
De forma mais específica a berinjela por meio de suas fibras leva à uma maior sensação de saciedade bem, como combate a prisão de ventre, impede níveis elevados de colesterol e ainda reduz a ocorrência de doenças cardiovasculares.
Já o limão com suas propriedades diuréticas evita o inchaço no corpo e com isso determina um trânsito intestinal mais facilitado com o impedimento da absorção das gorduras consumidas permitindo a redução das celulites no corpo.
Para obter todas estas melhorias é preciso ingerir dois litros deste suco por dia em associação com uma dieta pouco calórica e uma atividade física de impacto como a musculação.
Portanto, o suco seca-barriga é uma alternativa interessante e muito útil para conseguir melhorar a saúde do corpo e ainda ficar em forma com uma barriguinha de causar inveja.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário